Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sábado, 9 de dezembro de 2017
O RISO

A qualquer momento eles podem entrar em ação. É questão de segundos! Por onde quer que vá, você estará sendo seguido e monitorado por câmeras e olhos atentos, indiscretos e sempre focados em sua face, estudando os mínimos movimentos dos 18 músculos principais. Triste! São os agentes do mal humor, inimigos do riso.

Não dá sequer pra tentar entender coisa semelhante. Proibir o riso, uma das melhores terapias relaxantes? Só os extremamente mal humorados, acredito, poderiam ter ideia tão absurda. Afinal, quem rir bastante, com certeza, tem músculos sadios, uma face jovial, um coração não ameaçado pelos males da atualidade, artérias e pulmões perfeitos.

No entanto, a inveja, a ambição, o ódio, a falta de bons sentimentos perturbam as pessoas. São os agentes do mal humor. Estão por toda parte tentando inibir o riso, a fim de cumprir com precisão a missão de enquadrar os risonhos desaforados. Portanto, aquelas pessoas sempre bem humoradas e de riso solto não devem inibir o organismo para que não libere endorfina. O riso é contagioso!

O mal humorado é uma pessoa preocupada, semblante descaído, esforçando-se para que as manifestações contrativas dos músculos risório e zigomático não entrem em ação. Nunca riem, não querem ser felizes e detestam ouvir o barulho de gargalhadas. O riso torna a vida menos difícil, mais prazerosa. Portanto, liberem a endorfina e contagiem com a alegria do riso o ambiente onde você vive!

0
0
0
s2smodern

logo JRH down