Marinez Andrade

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
A Bebida de Quatro Ingredientes Que Limpa o Intestino

Muita gente sofre de problemas digestivos que são prejudiciais à nossa saúde, como diarreia, cólicas, síndrome do intestino irritável e outros. Apesar da complexidade e frustração que esses problemas causam, a solução para você provavelmente está em um lugar muito próximo e acessível - sua cozinha.

Uma dieta saudável que ajuda a remover toxinas e parasitas intestinais é uma ferramenta muito eficaz para melhorar a qualidade de vida de qualquer pessoa com problemas digestivos. Uma ótima maneira de começar é usando uma bebida especial e simples para prepará-lo para uma limpeza completa do seu sistema digestivo usando apenas quatro ingredientes:

Os quatro ingredientes: maçã, gengibre, limão e sal marinho nessa bebida tem uma importante função na limpeza de intestinos, como você verá a seguir:

Maçã - As maçãs fornecem ao corpo uma quantidade muito alta de fibra, especificamente fibras de pectina, que ajudam a limpar os intestinos, reduzindo os níveis de colesterol no organismo e são considerados antibacterianos. Além disso, as maçãs são ricas em minerais benéficos para a saúde, e existe até uma dieta de desintoxicação que inclui comer maçãs quase que exclusivamente por cinco dias. Claro, esta é uma dieta extrema e descontrolada que pode causar danos ao corpo e não deve ser usada, especialmente considerando a incrível receita abaixo.

Gengibre - Na Índia, o gengibre tem sido usado por mais de 5 mil anos para curar várias doenças, incluindo problemas digestivos. O gengibre aumenta a secreção de sucos digestivos e incentiva o movimento dos intestinos, ajudando assim a liberar o excremento do corpo juntamente com os resíduos e as toxinas nele presentes. Além disso, um estudo na Universidade de Medicina de Michigan (Estados Unidos) descobriu que a ingestão de gengibre ajuda a reduzir os sintomas de colite, que é considerado um precursor do câncer de cólon.

Limão ou lima - O limão contém muitos antioxidantes e uma grande quantidade de vitamina C, que é solúvel na água e, portanto, pode passar facilmente nos intestinos e destruir os radicais livres e várias toxinas - uma função que também faz o limão efetivo na prevenção do câncer de intestino. Além disso, sua estrutura atômica é muito semelhante à do cloreto de hidrogênio em nossos sucos digestivos, e incentiva o fígado a produzir bile - um fluido necessário para processos de digestão normais. Beber água com limão também tem benefícios para a saúde,

Sal marinho - Embora você possa duvidar do sal como um ingrediente saudável, você deve primeiro saber que a maior parte do sal prejudicial que consumimos provém de alimentos processados e, em geral, não há nada de errado em adicionar um pouco de sal marinho a alimentos, a menos que seu médico tenha te instruído de outra maneira. O sal marinho pode liberar retenção de líquidos, e adicioná-lo a esta bebida contribuirá para o processo de limpeza de toxinas dos intestinos.

Para preparar o suco detox, siga a seguinte receita:

Ingredientes:
• ½ xícara de suco natural de maçã
• 2 colheres de sopa de suco de limão fresco
• 1 colher de chá de suco de gengibre (misture o gengibre com meia xícara de água até obter um líquido espesso)
• ½ colher de chá de sal marinho
• ½ xícara de água morna

Preparo:
1. Aqueça a água em uma panela até ficar quente o suficiente para beber (sem ferver).
2. Quando a água atingiu o calor apropriado, transfira para um copo, adicione sal marinho e mexa.
3. Adicione suco de maçã, suco de gengibre e suco de limão.

Beba o suco de manhã, com o estômago vazio, em temperatura ambiente. Beba novamente antes do almoço saudável, de preferência um baseado em vegetais, e novamente à noite. É muito importante que você beba 6-8 xícaras de água filtrada durante o dia, o que ajudará ainda mais a remover as toxinas dos intestinos.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down