Marinez Andrade

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Segunda-feira, 18 de junho de 2018
Dicas para criar os melhores looks para o trabalho

Alguns empregos oferecem mais liberdade do que outros em termos de vestuário. De acordo com as suas possibilidades, escolha a roupa que mais gosta e sinta-se confortável no escritório.

Ir para o trabalho é, para muitas mulheres, uma atividade como qualquer outra que exige o planejamento das roupas a serem usadas. Se você não tiver que usar uniforme, escolher a melhor roupa para o trabalho é uma atividade muito agradável. Aqui estão alguns truques e opções para criar os melhores looks para o trabalho.

Pode parecer uma besteira, mas o fato de estar confortável e elegante contribui muito para a produtividade de cada pessoa. Como esses fatores estão relacionados? Fácil. Um funcionário com autoconfiança e bom humor é muito mais produtivo no trabalho do que um trabalhador insatisfeito e com baixa autoestima.

O vestuário colabora com esses sentimentos positivos que experimentamos. Sem dúvida, olhar no espelho e se sentir bonita fará com que o seu dia ocorra de forma muito mais positiva. Para conseguir isso, é necessário que você explore as alternativas a seu dispor e escolha a melhor de acordo com as suas preferências.

Como devo me vestir para ir trabalhar no escritório?

Como todos os locais de trabalho, uma posição administrativa exige certos parâmetros que todos os funcionários devem cumprir. Você precisa procurar roupas de acordo com a área em que trabalha. Em outras palavras, criar looks de trabalho interessantes não significa negligenciar as formalidades.

Para evitar mal-entendidos, aqui estão algumas considerações antes de escolher sua roupa do dia:

1 • Mantenha o profissionalismo. Sacrificar o prestígio para ficar mais bonita não é um bom negócio. Portanto, não use roupas muito ousadas ou que chamem muita atenção devido às cores fortes.
2 • Não esqueça o conforto. Este tipo de trabalho envolve passar horas sentada, e este é um aspecto central para escolher sua roupa. Tente selecionar roupas confortáveis, de preferência soltas.
3 • Verifique o código de vestimenta. Muitas empresas têm um, então suas chances de escolha podem ser limitadas.
4 • Tenha critérios ao escolher os sapatos. Assim como as roupas, os sapatos devem denotar profissionalismo e seriedade. De preferência, sapatos que deixem os dedos expostos (como sandálias) e sapatos espalhafatosos em geral devem ser evitados.
5 • Evite estampas excessivas e combine-as com roupas um pouco mais sóbrias e que sejam de uma única cor.
6 • Se você tem funcionários que respondam a você, cores fortes e tecidos multicoloridos lhe darão mais autoridade.

Dicas para acabar com o tédio dos looks para o trabalho

Depois de ter refletido sobre os itens anteriores, você estará pronta para ir ao seu trabalho sempre impecável. Aqui deixamos algumas opções deroupas que não podem faltar em seu guarda-roupa: Jeans azul ou preto.

Se você combiná-los com um blazer ou sapatos fechados, eles vão lhe dar uma aparência executiva excepcional (mas descolada ao mesmo tempo). Além disso, os jeans oferecem uma infinidade de combinações: camisas claras, camisas listradas e acessórios podem combinar com um bom par de calças escuras. Evite aquelas que tenham buracos e rasgos.

Camisa branca - Esta peça é básica e não pode faltar no armário. Ela irá ajudá-la a criar milhares de combinações. Além disso, se você escolher um tecido como chiffon, esta acaba se tornando uma opção muito elegante.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down