logo jrh

Boa Vista - RR, Quinta-feira, 23 de maio de 2019

peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Quinta-feira, 23 de maio de 2019
Tchau Segurança Pública! Márcio Amorim preferiu ir cuidar da família

O delegado da Polícia Civil Márcio Roberto Alves de Amorim preferiu cuidar da família do que da segurança do roraimense. Foi esse o motivo, de certa forma inusitado, alegado por ele, ao abandonar o cargo de secretário de Segurança Pública.

Em carta endereçada ao govenador Antônio Denarium, Amorim disse que estava se despedindo da função porque tinha que cuidar da família, algo surpreendente para justificar seu anuncio de demissão.

“Eu tenho planejamentos familiares que são inadiáveis. Esse foi o motivo. Agradeço ao governador Antônio Denarium pela oportunidade e me coloco à disposição dele no governo”, disse Amorim.

Se são essas as razões, trata-se de algo realmente jamais visto na política local. Corria o boato de que a cabeça de Amorim foi pedida por deputados estaduais – da oposição e da base – por ações de vigilância estratégia que estariam perturbando a vida dos parlamentares.

Mas ele negou que tivesse sido pressionado. ”Surgiu esse boato, mas realmente estou saindo devido aos planejamentos em família”. Amorim deixa a pasta da Segurança sem algo relevante para deixar como legado. Denarium não escolheu ainda o sucessor.

LEIA mais

0
0
0
s2smodern

logo JRH down