peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017
Propaganda do PMDB tem Teresa e Jucá como protagonistas em defesa do Governo Temer

Teresa é protagonista de uma das peças publicitárias do PMDB que sai em defesa do governo de Michel Temer.

Prestigiadíssima no PMDB e única prefeita de Capital, Teresa Surita é uma das ‘estrelas’ do programa do partido em cadeia nacional, cujo tema é a aliança do governo de Michel Temer com as mulheres. A estratégia da executiva nacional do partido é afirmar que Temer foi vítima de uma trama para derrubá-lo.

A peça publicitária começou a veicular desde ontem e tentará amenizar a imagem de Michel Temer como um presidente machista. Teresa Surita diz que o presidente "vai continuar contando com o apoio das mulheres do PMDB para governar melhor o Brasil".

Teresa afirma que, assim como Temer, já foi vítima de injustiças. “Por muitas vezes tive que enfrentar a injustiça sei como dói. Por saber superar tantas armações,, o presidente Temer contará com o apoio das mulheres do PMDB. Ele colocou a casa em ordem”, disse.

Os senadores peemedebistas também estarão nos comerciais. Marta Suplicy, Eunício Oliveira e Romero Jucá falarão sobre a retomada da economia, a queda do desemprego e os recordes na agricultura.

Romero Jucá destaca os dados econômicos como a queda da inflação e as exportações. “Todo processo de mudança gera debate. O governo tem conseguido vitórias importantes e o brasileiro já reconhece", diz Jucá.

0
0
0
s2smodern

logo new