peronico

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Segunda-feira, 16 de outubro de 2017
Jucá gravou um mensagem de vídeo para agradecer pelo atendimento e distribuiu nas redes sociais.

O senador Romero Jucá (PMDB) gravou um vídeo ontem para informar sobre sua recuperação depois de passar por cirurgia de diverticulite no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele recebeu alta no início da tarde. O senador foi internado no Hospital Unimed, em Boa Vista, no domingo (1º), de onde foi levado para São Paulo, tendo se submetido ao procedimento cirúrgico na quarta-feira (11).

No vídeo, Jucá afirma ser importante destacar que só teve uma rápida recuperação “graças ao pronto atendimento, competente, rápido, preciso” da equipe de médicos que o atenderam em Boa Vista. “Quero, portanto, deixar aqui os meus agradecimentos à equipe da Unimed Boa Vista, a esses médicos maravilhosos, que me trataram”, ressaltou. Ele fez questão de destacar os nomes dos médicos Virlande da Luz, Rochelle Távora e Marcelo Botelho, e agradecer ainda a equipe de enfermeiros e técnicos da Unimed local.

“Todos eles foram prontos, foram muito rápidos e me deram um ótimo atendimento, tanto que eu pude chegar aqui em São Paulo e ter as condições de me tratar e fazer tudo o que era preciso fazer.”

Em outro vídeo, gravado ainda no hospital, pela manhã, o senador roraimense agradeceu o tratamento recebido dos médicos Raul Cutait, Felipe e demais técnicos e enfermeiros da equipe. “Me trataram aqui com muito profissionalismo, atenção e carinho. Realmente, tive aqui um atendimento muito bom e me recuperei, graças a Deus”.

E prosseguiu: “Quero também agradecer a vocês. Sei que muita gente torceu, orou, mandou mensagem, preocupados com a minha saúde. Já estou bem, logo, logo estarei novamente trabalhando para resolver os problemas do Brasil e, em especial, os problemas de Roraima.” Jucá disse ainda que, já que está voltando às atividades, aproveitava para desejar aos professores de Roraima um feliz Dia do Professor.

“Profissional que precisa ser cada vez mais valorizado no nosso País, e é muito importante todos termos a consciência de que só com uma educação de qualidade nós vamos mudar a vida dos brasileiros para melhor”, concluiu.

0
0
0
s2smodern

logo new