peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017
Josias Licata denuncia Telmário Mota na Polícia por ameaça de morte. ‘Vou lhe matar’, teria dito o senador

Telmário aparece em vídeo chamando Licata para a briga. O caso foi parar no 1° Distrito Policial.

Mais um registro de violência no histórico bastante confuso do senador Telmário Mota, acostumado a sair por ai pondo medo em todo mundo como se aqui fosse um ditador em uma ‘republiqueta de bananas’. Ontem Telmário foi acusado de ter ameaçado de morte o cabeleireiro e ex-policial civil Josias Fonseca Licata, presidente da Associação dos Antigos Policiais Civis e Servidores do ex-Território Federal de Roraima.

O caso aconteceu bem na porta do estabelecimento de Josias, no bairro São Francisco, tudo filmado por uma câmara de segurança. Com o registro da câmara em mãos, Josias registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) no 1º Distrito Policial de Boa Vista logo após o ocorrido. De acordo com o documento, o senador teria descido de um veículo em frente ao prédio de Josias e o ameaçado com duras palavras.

“Vou lhe matar, vou te dar um tiro”, disse Telmário fazendo gestos de que estaria com uma arma na cintura. Licata disse na Polícia que ao perguntar o motivo da ameaça, não obteve resposta. Telmário, então, teria partido para cima para agredi-lo e o chamando para briga. Para se proteger, Licata entrou no prédio. Após um tempo na frente do edifício, o senador desistiu da briga e tomou seu rumo.

As gravações foram enviadas para a polícia como prova da denúncia do sindicalista. No vídeo também é possível ver que algumas pessoas estavam no local e podem confirmar o relato de Josias, uma atitude lamentável para um senador da República.

Ao se manifestar sobre o assunto, mais tarde, depois da repercussão, Telmário fez uso da lamúria costumeira de que tudo não passava de uma armação do ‘inimigo’ Romero Jucá. Para quem não sabe Jucá está na China, desde a última quarta-feira, para onde foi participar de um simpósio sobre aspectos da política mundial, juntamente com os presidentes dos maiores partidos políticos de todo o mundo.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down