peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018
Teresa abre o jogo e pela 1ª vez fala da possibilidade de disputar o Governo: ‘meu maior sonho é governar Roraima e arrumar o Estado’, escreveu no Twitter

Teresa declarou no Twitter que seu grande sonho é governar Roraima. Candidatura ao Governo está cada vez mais próxima.

Em situação confortável frente as pesquisas preliminares de intenção de voto, onde aparece como favorita em todos os cenários possíveis, inclusive com a projeção de ganhar já no primeiro turno, a prefeita Teresa Surita (MDB) resolveu ‘sair do casulo’ e pela primeira vez manifestou-se clara e abertamente sobre a possibilidade de disputar o Governo de Roraima nas eleições de outubro.

Até então agarrada ao silencio e prudente nas respostas sempre que questionada, para não precipitar interpelações temerárias ou equivocadas, Teresa resolveu abrir o jogo, saiu do casulo e em sua conta no Twitter escreveu o que pensa sobre a candidatura, diante de tantos questionamentos e manifestações de apoio que aparecem todos os dias, pessoalmente, nas redes sociais e em grupos fechados de Wats App.

Ela escreveu: “todos os dias muitas pessoas pedem minha opinião e perguntam se serei candidata a governadora. Quero dizer que meu maior sonho é governar Roraima e ter a chance de arrumar nosso Estado com mais desenvolvimento, responsabilidade, transformação, conhecimento, dedicação e amor. Um Estado justo para todos”.

Teresa confessa que pensa nisso (trabalha pelo povo) todos os dias e garante que sempre fará o melhor para a maioria das pessoas. “Meu compromisso é e sempre foi trabalhar e cuidar das pessoas. Foi assim que transformamos Boa Vista. Se for para ir (candidatura), estou preparada, ou irei continuar trabalhando, como tenho feito, durante toda minha vida”, diz.

A prefeita, porém, cuidadosa em abordar o assunto, esclarece que a decisão é muito importante e não depende só dela. “Essa decisão passa pelo Partido, pelo grupo que me apoia, por pesquisas, enfim é preciso ter sabedoria para seguir em frente”.

A verdade é que o ambiente se desenha em duas conjecturas lógicas: um panorama com Teresa candidata e outro sem ela na disputa. A força de Teresa, seguramente a mais proeminente política de Roraima da atualidade, definirá o rumo das eleições em 2018. O certo é que apelos populares não lhe faltarão e se ela decidir entrar no jogo como protagonista do pleito, apoiamentos fartos, sinceros e robustos certamente terá.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down