peronico

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sexta-feira, 20 de abril de 2018
Enquadramento: Abel articula junto ao presidente da Câmara a votação urgente da MP 817

Abel conseguiu do presidente da Câmara Rodrigo Maia o compromisso de colocar a MP em votação.

Coordenador da bancada roraimense na Câmara Federal, o deputado Abel Galinha (DEM) articula junto ao presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM/RJ) a inclusão da Medida Provisória 817 na pauta de votação da Casa para as próximas duas semanas.

A MP trata do enquadramento dos ex-servidores do extinto federal de Roraima nos quadros da União e precisa ser votada no Plenário da Câmara para seguir sua última jornada até o Senado e depois para sanção presidencial.

Abel gravou em vídeo uma conversa com Rodrigo Maia, postado em seus perfis nas redes sociais, em que reitera seu desejo de ver a MP aprovada nos próximos dias, e para isso solicita do presidente da Câmara que acelere a votação da matéria em Plenário.

Como fez da vez anterior e atendendo a um pedido do próprio Abel, Rodrigo Maia se comprometeu dar preferência a MP 817 e colocá-la na pauta em no máximo duas semanas.

Abel conseguiu de Rodrigo Maia a garantia de que a aprovação da MP no Plenário da Câmara não encontrará resistência e será colocada na pauta com recomedação de urgência.

Além da importância social e econômica para o Estado de Roraima, há acordos entre as bancas para absorver e aprova a MP. Tenho certeza que sairemos vitoriosos e o povo de Roraima também”, disse Abel.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down