peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Segunda-feira, 28 de maio de 2018
‘Fake news’: Abel Galinha desmente adesão ao grupo político se Suely Campos

Abel foi fotografado entre festivos assessores do Governo. "Nada de aliança com Suely", disse. Foto | Facebook

O deputado federal Abel Galinha (DEM) foi envolvido numa dessas fofocas ‘made in Roraima’, bem próprias neste momento que antecede as eleições de outubro. Dono da maior rede de postos de combustível do Estado, o parlamentar foi ao Palácio do Governo discutir a possibilidade de redução do ICMS sobre o preço da gasolina e do óleo diesel.

Aproveitando a passagem de Abel pelo 'núcleo político de Suely', os soldadinhos do Palácio cuidaram de fazer e espalhar uma foto nas redes sociais sugerindo que o deputado aderira ao grupo do governo.

O registro foi postado com uma seta indicando a presença de Abel entre auxiliares festivos sorridentes de Suely com um texto apelativo vazado sobre a foto onde diz: ‘seja bem-vindo deputado federal Abel Galinha’, o que gerou especulação sobre a suposta aliança, que já estava sendo comemorada por asseclas da governadora.

Sabedor do ruído, que logo se propagou como fogo, com excessiva louvação dos governistas como uma grande aquisição, Abel cuidou de estancar o alarido.

Em contato com o Blog, Abel disse: ‘Todos em Roraima sabem meus princípios. Eu não fechei acordo político nenhum com Suely. Muito menos aderi à sua reeleição. Estive no Palácio para discutir um parâmetro de alíquota para o ICMS ai aproveitaram para espalhar minha foto nas redes sociais. Estou ficando famoso’, desdenhou.

Abel, todos sabem, tem forte ligação com o ex-governador José Anchieta Jr., com quem, aliás, está estudando a possibilidade de ser seu vice na chapa majoritária. E o desmentido de Abel deixa claro que a turma de Suely está tentando ergue-la mesmo que a custa da popular ‘fake news’.

Na reunião estavam os secretários Haroldo Amoras, Federico Linhares, Kléber Coutinho Josuá, Marcelo Lopes e Ivo Galinho, este conhecido pela alcunha de ‘Ivo Sorrisão’.

Agora aqui entre nós, vamos combinar: um governo que tem Marcelo Lopes e Ivo Galindo como secretários merece ser levado a sério? Não, né...

0
0
0
s2smodern

logo JRH down