peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Terça-feira, 31 de julho de 2018
Governo de Suely perde a ‘guerra’ para o crime. PCC deu ordem para aterrorizar RR

Agência da Caixa Econômica, no Cambará, foi atacada pelos bandidos na madrugada de ontem. Foto | Divulgação

O áudio com incitações para que prédios e veículos púbicos e agências bancárias e caixas eletrônicos fossem atacados, rodou em grupos de WhatsApp ainda no domingo, na boca da noite. Talvez a polícia não tenha dado crédito ao que estava sendo difundido por um sujeito rude, com seu linguajar chulo e ante educativo. Mas as ameaças se materializaram e os ataques aconteceram em vários pontos de Boa Vista e em cidades do interior, na noite de domingo e madrugada de ontem.

Atendendo ao comando, onde ouvia-se claramente a expressão “vamos derrubar Roraima, atacar tudo”, com a ressalta de se preservar creches, escolas, postos de saúde e hospitais, os criminosos tocaram o terror em Boa Vista, Caracaraí, Iracema, Cantá e Caroebe.

Três caixas eletrônicos foram explodidos em banco no bairro Alvorada. Bandidos também atearam fogo à sede do Centro de Referência de Assistência Social do bairro Nova Cidade. Bandidos também jogaram coquetel molotov em um banco no bairro Raiar do Sol, e no Cras do bairro União. No bairro Centenário, um caminhão foi incendiado.

No interior, bandidos tentaram atacar o quartel da PM no Cantá e a delegacia da Civil em Iracema. Foi ateado fogo a um banco e na sede do Cras de Caracaraí e um caminhão de lixo foi incendiado em Caroebe, de acordo com o coronel Lindolfo Bessa, comandante da PM no interior.

O episódio constata a total fragilidade do aparelho de segurança do Governo de Suely Campos. Dá a clara certeza que que o estado está perdendo a guerra para o crime. E em razão do irrefreável avanço da violência e da criminalidade certificamos que a população está entregue à própria sorte.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down