peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sábado, 15 de dezembro de 2018
TRE realiza solenidade de diplomação de candidatos eleitos nas últimas eleições

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou ontem, em solenidade no CAF, todos os eleitos no pleito passado. A sessão foi presidida pela presidente do TRE, desembargadora Tânia Vasconcelos.

Receberam o diploma o governador Antônio Denarium (PSL), o vice Frutuoso Lins, 2 senadores, 8 deputados federais e 22 deputados estaduais (já que Renan Filho e Ionny Pedroso não compareceram na sessão porque estão presos).

"Precisamos da participação de todos, da população, dos parlamentares e dos poderes para que juntos possamos recuperar e sanear o estado de Roraima, que está falido”, disse Denarium.

O deputado federal mais votado Haroldo Cathedral (PSD) discursou em nome dos demais parlamentares federais. Ele disse que pretende se unir a outros parlamentares para resolver a crise que o estado passa.

"Nós estamos com situações emergenciais em Roraima, como é o caso da situação energética, a situação migratória e a questão da segurança. Temos que unir forças na nossa bancada para ajudar o estado a sair dessa situação", contou ele. Entre os eleitos da bancada federal, Haroldo foi o mais bem votado, com 14.751 votos válidos. É a primeira vez que ele vai ocupar cargo político.

Discursaram também o deputado Jalser Renier e os senadores Chico Rodrigues e Mecias de Jesus.

LEIA também

Mais corrupção no Governo de Suely: Deputada Ionny Pedroso é presa no esquema do transporte escolar

0
0
0
s2smodern

logo JRH down