jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sábado, 15 de dezembro de 2018
TRE realiza solenidade de diplomação de candidatos eleitos nas últimas eleições

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou ontem, em solenidade no CAF, todos os eleitos no pleito passado. A sessão foi presidida pela presidente do TRE, desembargadora Tânia Vasconcelos.

Receberam o diploma o governador Antônio Denarium (PSL), o vice Frutuoso Lins, 2 senadores, 8 deputados federais e 22 deputados estaduais (já que Renan Filho e Ionny Pedroso não compareceram na sessão porque estão presos).

"Precisamos da participação de todos, da população, dos parlamentares e dos poderes para que juntos possamos recuperar e sanear o estado de Roraima, que está falido”, disse Denarium.

O deputado federal mais votado Haroldo Cathedral (PSD) discursou em nome dos demais parlamentares federais. Ele disse que pretende se unir a outros parlamentares para resolver a crise que o estado passa.

"Nós estamos com situações emergenciais em Roraima, como é o caso da situação energética, a situação migratória e a questão da segurança. Temos que unir forças na nossa bancada para ajudar o estado a sair dessa situação", contou ele. Entre os eleitos da bancada federal, Haroldo foi o mais bem votado, com 14.751 votos válidos. É a primeira vez que ele vai ocupar cargo político.

Discursaram também o deputado Jalser Renier e os senadores Chico Rodrigues e Mecias de Jesus.

LEIA também

Mais corrupção no Governo de Suely: Deputada Ionny Pedroso é presa no esquema do transporte escolar

0
0
0
s2smodern

logo JRH down