peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Terça-feira, 29 de janeiro de 2019
O Governo é novo, mas os problemas são os mesmos e se agravam

O governo é novo, mas os problemas são os mesmos. Parece que nada mudou em relação ao período desastroso de Suely Campos.

Antônio Denarium (PSL) assumiu anunciando algumas providências, porém, decorridos mais de 30 dias de sua gestão (contando com o período da intervenção) a população padece de atenção básica em tudo.

É salário atrasado, fornecedor que não foi pago, terceirizados sem receber, duodécimo não repassado aos poderes, pessoas que não são atendidas nos hospitais, falta remédio, ou seja, quase tudo continua como ‘dantes no‘ quartel de abrantes’.

Denarium precisa dar uma resposta a essas carências com ações mais claras, que não sejam apenas pronunciamentos retóricos, sem o enfadonho jogo de promessas.

Ao que parece nada mudará nos próximos dias, pois o Governo continua com a mesma cantilena de falta de dinheiro. E não há perspectiva de que dias melhores virão.

Ontem por exemplo havia uma verdadeira choradeira no Hospital Geral onde há uma fila de pacientes esperando por atendimentos nos corredores e mais de 3 centenas que aguardam por cirurgias.

Tem gente aguardando na fila do SUS há sete meses por cirurgia ortopédica e nunca foi atendido. O motivo é a falta de material médico-hospitalar. E assim as sequelas aumentam e os danos tornam-se irreversíveis.

LEIA mais

0
0
0
s2smodern

logo JRH down