peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
Jalser é reconduzido para mais um mandato na Presidência da Assembleia e fica até 2022

Eleito em 1º de janeiro deste ano para mais um mandato de 2 anos na presidência da Assembleia, o deputado Jalser Renier (Solidariedade) foi reconduzido ontem para outro biênio [2021/2022]. Junto com Jalser todo a Mesa Diretora foi reeleita para o mesmo período em seus respectivos cargos.

Na votação, que aconteceu ontem em Sessão Extraordinária, logo após a sessão ordinária, todos os deputados presentes opinaram pela manutenção da Mesa Diretora. Estavam presentes 23 deputados, notada apenas a ausência de Evangelista Siqueira (PT), que já havia manifestado apoio à recondução.

“O entendimento dos deputados foi de que devemos continuar para buscar melhorias junto ao governo federal, instituições, governos estaduais, senadores, para que juntos possamos resolver essa questão”, disse Jalser ao final da Sessão.

Jalser disse que tem buscado articular as instituições e classe política para tratar do assunto diretamente em Brasília. “Precisamos fazer uma força-tarefa para que o governo federal possa dizer ao povo venezuelano que eles merecem ajuda, mas que também digam ao povo brasileiro que ele não pode ficar sem estrutura adequada para que o Estado possa funcionar”.

LEIA mais

0
0
0
s2smodern

logo JRH down