peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quinta-feira, 7 de março de 2019
REVELAÇÕES GRAVES: Denarium denuncia desvio de milhões em obras na gestão de Suely

Denarium fez revelações de falcatruas no Governo e Suely. Foto | Facebook

O governador Antônio Denarium (PSL) fez revelações surpreendentes ontem ao ser entrevistado pela jornalista Cida Lacerda (programa Quem é Quem) na Rádio Folha 100,3 FM. Disse houve desvio de milhões em obras realizadas na gestão de sua antecessora, Suely Campos.

O que espanta é a forma imotivada como a denúncia foi posta, até porque, ao que se sabe, não há nenhuma auditoria do Governo em curso para verificar os desmandos do governo passado – que são muitos – nem investigação mais apurada de órgãos de controle.

No entanto se Denarium tem como provar o que diz, a acusação pode gerar sérios problemas para os malfeitores que desviaram quantias milionárias, segundo ele citou.

Por exemplo, segundo o governador, há um levantamento em curso que atesta desvio na obra da ala do Hospital Geral. Há mais desvios de pelo menos R$ 10 milhões da recuperação da BR-174. Mais R$ 6 milhões do asfaltamento da rodovia entre Caroebe e São João da Baliza, no sul do Estado.

Denarium está certo de que há anomalia financeira em quase tudo o que foi realizado no Governo de Suely. Segundo ele houve muitos desvios e faltas de prestações de conta. Ou seja se for levado a ferro e fogo uma investigação em todos os gastos do Governo, Suely e sua turma estarão em maus lençóis.

LEIA mais

0
0
0
s2smodern

logo JRH down