jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sábado, 30 de março de 2019
BOM EXEMPLO: Moradora do 13 de Setembro cuida de abrigo de ônibus e planta flores

Apaixonada por plantas e por Boa Vista, a dona de casa Lizeth Mangabeira, 66 anos, moradora do bairro 13 de setembro, adotou há um ano, um abrigo de ônibus localizado em frente à sua casa, na rua Antônio Cabral.

Além de limpar, ela fez do abrigo um jardim, plantando flores e colocando vasos de plantas ao redor. Sua atitude de zelo e cuidado está fazendo a diferença na cidade e tem ganhado repercussão nos últimos dias.

Lizeth transformou uma crítica em uma boa ação. Enquanto algumas pessoas a questionavam sobre uma parada em frente à casa, ela decidiu então zelar e cuidar do bem público. A atitude de Lizeth reflete também o cuidado da prefeita Teresa Surita, que é conhecida em Boa Vista pelas suas flores enfeitando os quatro cantos da cidade.

“Todo mundo tem o dever de cuidar e zelar, porque é de todos. A prefeita faz tanta coisa linda e falta só um pouco da gente, a cooperar para ficar mais linda ainda. Eu passo olhando as paradas e fico imaginando ‘ah se eu pudesse eu também fazia nessa’. Eu amo as plantas”, disse.

Sem dúvidas a atitude desta moradora deveria servir de exemplo para os demais. Hoje, os abrigos de ônibus estão na lista das práticas mais recorrentes de vandalismo, causando infinitos prejuízos aos cofres públicos e transtornos à população. Além dos vidros quebrados, já foram furtados dos abrigos, lâmpadas, cabos de energia, centrais de ar, baterias, placas solares e controladores de carga.

LEIA mais

0
0
0
s2smodern

logo JRH down