peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Prefeitura antecipa salário do servidor por conta do feriado do Dia o Trabalhador. E virá com benefícios

Para o servidor municipal curtir o feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio) com dinheiro no bolso, a prefeita Teresa Surita antecipou o salário deste mês para o dia 30 de abril, pagamento esse que seria efetuado somente no dia 3 de maio, conforme o calendário.

Com isso, será injetado na economia local mais de R$ 24 milhões, pois além do salário, também serão pagos outros subsídios de direito dos servidores municipais.

Um dos compromissos da gestão municipal é garantir o pagamento dos servidores em dia e quando possível antecipar o salário. “Fico muito feliz de poder proporcionar isso aos servidores, que tanto trabalham por Boa Vista.

Tudo é feito com planejamento. Desde 2014, com a criação do calendário de pagamento, tenho o compromisso de ser fiel às datas e só alteramos se for para beneficiar os servidores”, disse a prefeita Teresa Surita.

Na folha deste mês, serão pagos também: Auxilio fardamento para 376 guardas municipais, promoção dos 152 guardas municipais recém-promovidos, retroativo de promoção e progressão para 590 servidores da Educação, atualização de décimos de incorporação a 20 servidores beneficiados e a concessão de promoção a 837 servidores administrativos que adquiriram o direito. Fonte | Secom/PMBV.

LEIA mais

0
0
0
s2smodern

logo JRH down