jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sábado, 27 de abril de 2019
Teresa anuncia a 3ª e última etapa da obra do Parque do Rio Banco, com mirante de 100 metros

Certamente será a obra mais impactante de sua gestão, nessa 5ª passagem pela Prefeitura de Boa Vista: a prefeita Teresa Surita (MDB) anunciou ontem o início da 3ª e última etapa da obra do Parque do Rio Branco, onde antes existia o problemático bairro Caetano filho, o Beiral, berço das drogas, da prostituição e de alagações.

Terá como atrativo principal um mirante de 100 metros de altura – com dois elevadores e torre circular de observação – e atrações que farão do lugar o principal cartão postal da capital roraimense. Ao informar sobe o começo da parte final da obra, Teresa assinou também o contrato com a Caixa Econômica Federal que garante os recursos totais para a finalização e entrega do Parque no tempo planejado.

O Parque, quando concluído – Teresa que inaugurá-lo como última oba de sua atua gestão, em dezembro do ano que vem – terá espelho d’água, posto da Guarda Municipal, tendas para pontos comerciais e local para ancorar barcos. A intenção da prefeita é que o Parque tenha uma integração com a Orla, ponto turístico com visão para a beira do rio Branco.

Agora estamos finalizando etapa de drenagem e terraplanagem da região. A partir de setembro, será o passo mais importante, a urbanização. Queremos que essa obra vire um ponto de referência turístico, e dê uma nova vida para o centro, que vem estando decadente devido a falta de estacionamentos”, disse Teresa.

LEIA mais

0
0
0
s2smodern

logo JRH down