peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Sexta-feira, 3 de maio de 2019
Vigilante desempregado comete atentado contra o Palácio Senador Hélio Campos

Um vigilante desempregado, identificado como Diego Alencar Pereira de Jesus, 27 anos, atacou a vidraça na entrada principal do Palácio Senador Hélio Campos, a sede do Governo de Roraima, ontem de manhã. A princípio houve um certo pânico, pois todos achavam tratar-se de tratar de tiros.

O sujeito apareceu de repente e atirou uma barra de ferro contra a estrutura, quebrando os vidros e deixando duas pessoas férias. Uma servidora, de 36 anos, foi atingida pelos estilhaços de vidro e uma outra, de 49, foi atingida na mão esquerda pela barra de ferro. Não foi necessário levá-las ao hospital.

Em seguida o homem correu na direção ao prédio da Assembleia Legislativa, onde arremessou algumas pedras que não causaram danos. Perseguido, o meliante foi preso e levado para o 1º Distrito Policial onde foi feito em flagrante por crime contra o patrimônio público.

Ao ser interrogado na Polícia Civil, Diego confessou que praticou o crime porque está desempregado e agiu por conta própria em protesto contra as autoridades que não geram emprego para a população.

Essa atitude delirante eleva a preocupação das autoridades de segurança, pois pode estimular outras manifestações semelhantes contra o patrimônio público, pelas mesmas razões apontadas nesse caso. Se a moda pega, não vai faltar desempregado para atirar pedras contra as vidraças do Palácio de Antônio Denarium, porque o governo dele não tem mostrado ação alguma para gerar emprego e renda para a população desamparada.

LEIA mais

0
0
0
s2smodern

logo JRH down