peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sexta-feira, 10 de maio de 2019
Teresa chama de irresponsáveis os que criticam a instalação de radares nas ruas de Boa Vista

Até então discreta, diante de tantos embustes sobre a instalação de radares para o controle de velocidade nas ruas da capital, a prefeita Teresa Surita (MDB) resolveu se manifestar em suas contas nas redes sociais. “Essa história de indústria da multa é a coisa mais irresponsável das que escuto. Só há multa se há infração”, escreveu ela.

Teresa é seguramente a gestora que mais investiu em melhoria no transito de Boa Vista entre todos os prefeitos até hoje eleitos para administrar a cidade. Mas tem sido vítima de uma campanha difamatória e por mais que os números apontem que o uso da tecnologia como instrumento de contenção da violência nas ruas, os adversários teimam em tentar contrariar o óbvio.

– A cidade tá sinalizada, principalmente onde há radar. Nós precisamos de radares sim… Não importa a arrecadacao!! Usem o dinheiro em beneficio da populacao!! O que não podemos é conviver com pessoas irresponsáveis no transito tirando vidas sem serem penalizadas!!.

Na análise da prefeita, o brasileiro é canibal no transito e parece que só sente o erro quando tem que pagar a multa. “E pra quem argumenta que a prefeita não educa, para justificar suas infrações, trago outra informação: todas nossas casas-mães possuem um cantinho desse que simula uma esquina de trânsito pra formar motoristas melhores no futuro”.

E finaliza: “Digo mais, isso foi implantado nesta gestão. Não existia antes. Não há ilegalidade nenhuma na instalação dos radares. Há, sim, redução no número de mortes! Porque eles ainda são os instrumentos que fazem frear o pé de quem coloca vidas em riscos… seria um mundo perfeito se a consciência de cada um fosse suficiente”, disse Teresa.

LEIA mais

0
0
0
s2smodern

logo JRH down