jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quarta-feira, 14 de agosto de 2019
Na volta do recesso Jalser afirma que vai esclarecer “acusações injustas” do Ministério Público

Havia uma certa expectativa na reabertura dos trabalhos da Assembleia legislativa após o recesso parlamentar, em face dos últimos acontecimentos. Mas a retomada das atividades em plenário se deu na mais absoluta normalidade, inclusive com discurso do presidente Jalser Renier.

Como todos sabem o MP acusou o presidente por supostas irregularidades e desvio de dinheiro, mas ontem ele foi categórico em afirmar que vai provar que as acusações são inverídicas que no devido tempo todos os fatos relacionados naquela espalhafatosa divulgação de investigações até então sob segredo de justiça, serão esclarecidos.

Jalser fez uma prestação de contas do primeiro semestre, enaltecendo a produtividade da casa, mas falou sobretudo sobre a ação social da Assembleia, com ênfase no programa Abrindo Caminhos, que atende a mais de cinco mil crianças e adolescentes, em cinco municípios, com a oferta de atividades extracurriculares variadas, e a Escola do Legislativo que oferece capacitação em diferentes áreas.

Mas Jalser fez questão de fechar o discurso afirmando que está sendo vítima de acusações infundadas feitas pelo Ministério Público Estadual (MP). “Eu vou provar que não cometi todas aquelas irregularidades apontadas. Estou sendo acusado injustamente e certamente a Justiça me ofertará o momento certo de esclarecer cada uma dessas acusações injustas”, disse.

LEIA mais
 

0
0
0
s2smodern

logo JRH down