jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


peronico

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Terça-feira, 27 de agosto de 2019
Shéridan quer ser prefeita de Boa Vista. Fala sério!

Definitivamente a deputada Shéridan (PSDB) não está capacitada para administrar uma cidade do porte de Boa Vista. No entanto anda espalhando em redes sociais e em entrevistas que quer ser prefeita da capital.

E tem como discurso de entrada a tentativa de desqualificar com lorotas e inventando coisas, a bem sucedida administração de Teresa Surita – que tem aprovação de mais de 80% do boa-vistense.

Entre delírios e devaneios Shéridan apresenta-se como se fosse a mais pura das proeminentes figuras da política, quando todos sabemos que seu passado a condena.

Ou esqueceram que foi Shéridan e seu então marido Zé Anchieta (já falecido) os responsáveis pela desgraceira que afundou Roraima num buraco sem fim?

Ademais qual o lastro, o capital eleitoral de Shéridan? Em 2014 montada na máquina e abastada em grana, Shéridan obteve 35.555 votos. Mas no ano passado, já decadente e ainda à sombra de Anchieta conseguiu minguados 12.129 votos.

E quais as credenciais de Shéridan como gestora? Nenhuma. Sua única experiência como administradora vem do tempo que desenvolvia ações puramente assistencialistas com foco nas eleições de 2014, na Secretaria Extraordinária de Promoção Humana, criada essencialmente para ela [Shéridan] comandar o maior esquema de politicagem da época.

É tanto que responde a processo no STF justamente por compra de votos, já denunciada pela Procuradoria Geral da República, o que pode lhe casar a perda do mandato e dos direitos políticos.

LEIA mais

0
0
0
s2smodern

logo JRH down