wagner

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sexta-feira, 07 de abril de 2017
A VERDADE SOBRE EXERCÍCIOS FÍSICOS


01 - Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 80 anos. Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está.

02 - E de mais a mais, se andar fizesse bem para a saúde, carteiro seria imortal.

03 - Me inscrevi numa academia no ano passado e não perdi um quilo sequer! Parece que é preciso participar das atividades pra emagrecer...

04 - Se eu for fazer exercícios, tenho que fazer de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo e me dá uma bronca, “o que pensa que esta fazendo?” É, não é mole não...

05 - Até a pouco tempo atrás, não fazia nenhum exercício. Pensando bem, se Deus quisesse que tocássemos nossos dedos do pé, ele os teria feito mais próximos das mãos.

06 - Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.

07 - Se eu quisesse correr mais, e se tivesse dinheiro, compraria um carro mais potente, ai sim vocês veriam o que é correr por esporte.

08 - A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você irá morrer, mas até lá estará em ótima forma e com boa saúde.

09 - Tartaruga não faz nada, anda bem devagar e dura 200 anos.

10 - Se nadar emagrece, por que a baleia é gorda?

12 - Já joguei muito futebol quando era garoto, hoje em dia me contento em abrir uma latinha de cerveja com salgados em frente a telinha e a mirar a latinha vazia na cara do juiz ou do bandeirinha sempre que anulam o gol do meu time do coração.

13 - Pensando bem, pobre nunca irá morrer por falta de malhação, pois só o que nós sofremos pra ir e voltar do trabalho, a maratona pra não chegar atrasado, o malabarismo dentro do ônibus lotado e os outros tipos de esportes forçados dependendo da profissão de cada um de nós, já ganharíamos pelo menos uma medalha de bronze.

14 - Além disso, ainda tem o lance da alimantação, bem com isso não devemos nos preocupar mesmo, os preços que os produtos estão e o salário que temos, ficaremos fininhos... afinal, com malhação e pouca alimantação , não existe gordura que resista.

15 - Tem também o problema da condução, é, do transporte público, que de público não tem nada, temos de pagar pra andar , alías , tínhamos de pagar se tívessemos dinheiro, como não temos , vamos a pé mesmo.

E depois de tudo isso... Tem gente que ainda se preocupa com as gordurinhas...

Querm perder peso? Faça como a maioria dos brasileiros, viva com um salário minimo...

0
0
0
s2smodern

logo new