jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014

BANNER__Neimar_Fernandes

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quinta-feira, 12 de setembro de 2019
Cabeças coroadas de conspiradores começam a rolar no alto escalão da república

O Brasil respira aliviado. Afastado o secretário da receita Marcos Cintra.

Na calada da noite, esse secretário e outros inimigos do Brasil, que estão batendo cabeças e sem direção, igual a um formigueiro quando é mexido, tentaram abater o ministro Paulo Guedes.

Esperaram a internação do presidente, mas não contavam com a reação imediata do “capitão”, que embora se recuperando e afastado do exercício da presidência mandou ordem para demissão sumária do chefe da conspiração, contando com a fidelidade e solidariedade do presidente em exercício, General Mourão.

Planejado, estudado e cuidadosamente sendo preparado para ser apresentado à população como um todo, mais uma vez os corvos de plantão, tentaram iludir os incautos lançando mão de inverdades, criando um pânico artificial e especulativo no mercado e no país.

Em momento algum se cogitou de retornar com a nefasta CPMF. O presidente eleito deixou bem claro isto durante a campanha e o ministro da fazenda também sempre abominou o mecanismo.

O projeto de reforma administrativa e econômica é muito mais amplo que isto. Em resumo, pretende unificar impostos e tarifas e diminuir alíquotas.

Tem muita gente fazendo coro com a ignorância e prejudicando o andamento dos trâmites entre executivo e legislativo, tudo que querem os inimigos da pátria.

O Brasil não comporta e não vai aceitar aumentos de impostos, já espezinharam e exploraram demais nossa gente. Chega de pagar a conta de tantos desmandos e roubos. Temos uma equipe escolhida a dedo e, infelizmente, contaminada por bandidos infiltrados nos escalões inferiores.

Conforme disse o próprio presidente: vamos demorar para desmontar a quadrilha instalada no poder, mas “conhecendo a verdade seremos libertos” está em João 8:32 e aproveito para acrescentar a profecia descrita em Isaías 43:13 – “Agindo Deus, quem impedirá?”.

A nação é leiga, mas o presidente é cristão.

Felizmente!

LEIA mais

0
0
0
s2smodern

logo JRH down