Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
O presidente reeleito, Ademir dos Santos terá a responsabilidade de gerir a Fecomércio no quadriênio 2018 a 2022

O empresário Ademir dos Santos foi reconduzido ao cargo de presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Roraima (Fecomércio-RR),, foi  quinta-feira (26), em pleito realizado na sede da instituição. Há mais de um ano ele está à frente da entidade, desde a morte do seu antecessor Airton Dias.
 
Ademir dos Santos vai conduzir a FecomércioRR no período de 2018 a 2022 ao lado do seu vice-presidente Jadir Corrêa. A eleição foi realizada em chapa única. Ele comenta que a expressiva votação favorável a sua permanência é o reconhecimento de um trabalho voltado ao compromisso e a transparência que ele vem atuando em favor do comércio roraimense.
 
“Este mandato que será concluído no dia 21 de junho, é a realização de um projeto que havia sido iniciado pelo saudoso presidente, Airton Dias. Compromisso este que busquei honrar até o momento. Devo destacar que essa reeleição só foi possível, graças ao apoio e a confiança depositada pelos nossos presidentes dos sindicatos ligados a Federação que acreditam no meu trabalho”, destacou Ademir dos Santos.
 
De acordo com ele, muitos serão os desafios, principalmente com os novos projetos a serem executados. “Iremos traçar uma estratégia para os próximos 4 anos. São muitos objetivos e grandes coisas a fazer. Vamos melhorar a infraestrutura de nossa escola, bem como ampliar os atendimentos do SESC e do Senac. Faremos efetivamente a representatividade da Fecomércio, perante o empresariado local. Pretendemos ainda ampliar os atendimentos aos nossos comerciários e empresários”, informou Ademir.
 
PROJETOS – Segundo Ademir dos Santos há o compromisso da CNC (Confederação Nacional do Comércio) de oferecer aporte para a construção de uma nova sede da Federação, cujo terreno mede 2 mil metros quadrados, na rua Barão do Rio Branco. O prédio com 6 andares será totalmente modernizado com auditórios, salas de reuniões e para abrigar individualmente os seus sindicatos, entre outros departamentos, bem como a comodidade para melhor atender a população.
 
Já no SESC Tepequém estão sendo construídas redes externas de tratamento de água e esgoto e a subestação de energia elétrica, cujo término da obra está previsto para meados de agosto. Outro ponto destacado pelo presidente da Fecomércio diz respeito a inauguração da nova sede administra na Avenida Mário Homem de Melo, no Centro.
 
A estrutura do prédio está concluída e atualmente passa pelo processo de mobília. “Temos um projeto de ampliação para o número de vagas em nossa escola, a reforma da nossa academia de musculação, a revitalização do Parque Aquático do Centro de Atividades Doutor Antônio Oliveira Santos, ambos que funcionam nas dependências do Sesc Mecejana”, afirmou.
 
Outra expectativa de Ademir diz respeito às eleições para a CNC, em que conta com a participação do presidente da Federação do Comércio do Amazonas, José Roberto Tadros que é um dos concorrentes a vaga. De acordo com Ademir, caso ele seja eleito, dará mais aporte para Fecomércio-RR, principalmente na execução de projetos.
 
“Roberto é um homem bastante responsável e tem feito um excelente trabalho. É importe frisar que se trata de uma pessoa do Norte, que conhece as nossas dificuldades e nos ajudará no que for necessário”, concluiu.
0
0
0
s2smodern

logo JRH down