jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Comissão Especial Externa da ALE - Assembleia Legislativa de Roraima sabatinou e aprovou, quinta-feira (9), o nome de Mariana Ferreira Poltronieri, indicada pelo Governo do Estado para a presidência da Jucer - Junta Comercial de Roraima.

Questionada sobre os serviços desenvolvidos pela Jucer, Mariana falou que hoje a instituição, que é uma autarquia do Executivo, promove a interação das empresas por meio de um portal. Para ela, hoje há mais facilidade no acesso às informações. “Hoje temos um sistema onde conseguimos juntar os órgãos necessários e construir uma empresa de forma desburocratizada”, comentou.

Durante a sabatina, a sabatinada ressaltou o reconhecimento do órgão pela Receita Federal, pela agilidade nos serviços. “Trabalhamos de maneira eficiente, estamos no 1º lugar no ranking da Receita. Diminuímos o tempo de deferimento de abertura das empresas e hoje fazemos parte do registro automático”.

Para a presidente da comissão, deputada Aurelina Medeiros (Pode), a agilidade nos serviços da Jucer demonstra o comprometimento da instituição com a população roraimense. “Observamos que hoje a Junta tem prestado serviço com eficiência à população e está buscando melhorar cada vez mais a integração entre os órgãos, o que é bom para todos nós”, destacou.

O nome de Mariana Poltroniere foi aprovado por unanimidade e segue para votação em Plenário. Participaram da sabatina os deputados: Aurelina Medeiros (Pode), Catarina Guerra (SD), Nilton Sindpol (Patri) e Renan Filho (PRB).

Junta Comercial - A Jucer é a porta de entrada e saída para qualquer empresa que queira iniciar ou encerrar um empreendimento. A instituição tem 44 anos de atuação no Estado. Como autarquia estadual goza de autonomia administrativa e financeira.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down