jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Para o secretário Frederico Linhares, da Administração novas medidas não atrasam os progrgamas de governo

2701 Ajuste4Para reduzir os custos da máquina administrativa, o primeiro passo foi a redução de custeio e de pessoal, que poderá render economia na ordem de R$ 50 milhões. Outras medidas estão sendo estudadas pelo Governo, a exemplo da reforma administrativa, que está em andamento e deverá ser anunciada em fevereiro.

Segundo o secretário Estadual de Gestão Estratégica e Administração, Frederico Linhares, na reforma administrativa serão reavaliadas e redimensionadas algumas secretarias de Governo, de forma que haja extinção, fusão e readaptação, em função do novo orçamento e da crise que se arrasta no País.

Segundo ele, essas medidas reduzem o déficit e dão fôlego para que o Estado possa fazer os investimentos nas áreas que são prioritárias para o Governo e para que os serviços essenciais como saúde, educação, segurança não sejam prejudicados. “Essas medidas em momento algum atrasam programas de governo”, enfatizou, ao esclarecer que afetam tão somente a parte burocrática e administrativa do governo.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down