jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A luta principal do evento que acontece na Arena da Baixada é um grande desafio para o gaúcho que tem a missão de suprir a ausência de Spider

1405 UFC 198 VERDUMMais de 40 mil pessoas irão lotar a Arena da Baixada, em Curitiba, neste sábado (14) para prestigiar o maior evento do UFC já realizado em território brasileiro. Com um card recheado de grandes atletas e ícones do MMA nacional, o o evento número 198 terá em sua luta principal o gaúcho Fabricio Werdum defendendo o seu título dos pesados diante do americano de origem croata Stipe Miocic.

Dentre as várias boas atrações presentes no card, uma delas foi cortada de última hora. Anderson Silva, ex-campeão dos médios (84 kg) do Ultimate e considerado por muitos como o melhor atleta de todos os tempos, teve problemas de saúde - retirou a vesícula - e foi obrigado a desistir da luta apenas quatro dias antes do UFC 198.

Na semana que antecedeu o evento, atletas e torcedores fizeram de tudo para minimizar o sentimento de decepção com a ausência de Spider, mas as palavras de Giovani Decker, presidente do Ultimate no Brasil, deixaram claro que o brilho da noite estará um pouco ofuscado.

"Dizer que (o evento) não perde seria hipocrisia da minha parte. Ele é uma lenda, um dos principais da história do UFC e do Brasil. Perde, mas continua sendo o maior da história do Brasil. A gente acredita que continua sendo um grande show e os ingressos estão esgotados. Segue um evento épico”, afirmou o o dirigente em conversa com a Ag. Fight.

 

           CARD PRELIMINAR

                   Demian Maia x Matt Brown

              Thiago Marreta x Nate Marquardt

                     John Lineker x Rob Font

           Rogério Minotouro x Patrick Cummins

        Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros

               Serginho Moraes x Luan Chagas

            Renato Moicano x Zubaira Tukhugov

CARD PRINCIPAL

Fabricio Werdum x Stipe Miocic

Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort

Cris Cyborg x Leslie Smith

Mauricio Shogun x Corey Anderson

Warlley Alves x Bryan Barberena

CARD PRELIMINAR

Demian Maia x Matt Brown

0
0
0
s2smodern

logo JRH down