jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O efetivo dos profissionais roraimense é composto por 26 praças e quatro oficiais

0308 Bombeiros de RoraimaO Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) enviou 30 dos seus integrantes a Manaus (AM) para colaborar por um período de 10 dias nas ações de prevenção, resgate e primeiros socorros nas partidas de futebol dos Jogos Olímpicos Rio-2016, na Arena da Amazônia.

O envio da tropa faz parte das ações de colaboração entre os dois estados para promover um maior poder de atuação em situações pontuais. Por dois anos seguidos, 2015 e 2016, o Corpo de Bombeiros do Amazonas apoiou Roraima nas ações de combate aos incêndios florestais durante a Operação Estiagem.

Para o comandante do CBMRR, coronel Edivaldo Cláudio Amaral, o envio da tropa ocorre em um momento de necessidade. De acordo com ele, o efetivo será empregado por um curto período. “O governador do Amazonas, José de Melo solicitou esse apoio em razão dos jogos de futebol na Arena da Amazônia e a governadora Suely Campos atendeu prontamente”, declarou.

Os militares ficarão em Manaus durante a primeira fase dos jogos de futebol que iniciam nesta quinta-feira, dia 4, com dois jogos, no masculino entre Colômbia e Suécia, às 18 horas, depois Japão e Nigéria, às 21 horas. No dia 7 de agosto tem outra rodada no masculino entre Suécia e Nigéria, às 18 horas, Japão e Colômbia às 21 horas. Fechando as atividades em Manaus, a Colômbia enfrenta os Estados Unidos às 18 horas do dia 9, e o jogo mais esperado, o Brasil pega a África do Sul.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down