Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O resultado conquistado pelas integrantes da equipe mirin é inédito para Roraima 

A equipe de Futsal feminino de Roraima, categoria mirim, que está participando dos Jogos da Juventude 2017 em Curitiba (PR) conseguiu uma classificação inédita derrotando a equipe de Mato Grosso do Sul pelo placar de 5 a 4

O jogo começou com as meninas da Comunidade Indígena Ticoça, do Uiramutã, ganhando. Mas depois de alguns minutos de partida as adversárias viraram o placar, mas no segundo tempo as roraimenses voltaram para liderança, finalizando a partida.

"Foi um jogo difícil porque começamos ganhando, mas depois as adversárias viraram. No segundo tempo a equipe se superou e vencemos", disse o técnico Eraldo Mendes. O próximo jogo será nesta quarta-feira, 20. A definição do time adversário será divulgada ao meio dia de hoje.

O primeiro gol foi de Érica Melchior, 13 anos. "Abriu o placar. Foi uma partida que começamos com dificuldade de trocar passes, mas depois criamos sintonia", contou.

A atleta Deuziani da Silva, 12 anos, que veste a camisa número 11 marcou 2 vezes. "Estou tão feliz. Eu fiz dois gols, um no primeiro tempo e outro no segundo", comemorou. No primeiro jogo contra Paraíba ela também marcou um gol.

A vitória foi garantida pelo gol que veio da camisa 7, da capitã Anna Simão. "Vamos jogar mais. Estou feliz. Esse resultado nos deixa mais confiantes", frisou Anna.

0
0
0
s2smodern
BANNER DO MEIO
BANNER MEIO 2

Boa Vista

PUBLICIDADE

bcathedral

logo new