Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Alunos-atletas de nove escolas de Alto Alegre, Amajari e Pacaraima participam da quarta etapa regional

A quarta etapa regional classificatória dos 47º Jogos Escolares de Roraima começa nesta terça-feira (5), no município de Alto Alegre. A abertura será iniciada às 19h, no Ginásio Poliesportivo Passarinho. As competições se estenderão até o próximo domingo (10).

Participarão das competições 488 alunos-atletas de nove escolas dos municípios de Alto Alegre, Amajari e Pacaraima. A etapa contará com as modalidades de futsal, futebol e xadrez.

O coordenador técnico dos Jogos Escolares, Rômulo Bonates, destacou o sucesso das etapas classificatórias deste ano. “Os atletas estão empenhados, buscando a classificação com garra. No município de Alto Alegre não será diferente, teremos grandes disputas”, destacou.
As disputas serão entre os atletas das escolas de Alto Alegre: Escola Estadual Geraldo Pinto, Colégio Estadual Militarizado Sadoc Pereira, Escola Estadual Hermenegildo Sampaio e Escola Estadual Rui Barbosa.

Do Amajari competem alunos das seguintes unidades: Escola Estadual Agrícola Pacheco, Escola Estadual Santa Luzia. De Pacaraima, competem: Colégio Estadual Militarizado XVI Cícero Vieira Neto, Escola Estadual Antonio Horácio, Escola Estadual José Marcolino.

MELHORIAS - Para receber os atletas dos Jogos Escolares 2018 no município, o Governo do Estado revitalizou o Ginásio Poliesportivo Passarinho com reparos e substituições de telhas danificadas, vasos sanitários, lavatórios, torneiras e cubas.

Também foi realizada manutenção na rede hidráulica e reposição da iluminação interna e externa, com refletores a vapor metálico. O piso da quadra também recebeu as devidas correções, além de pintura da quadra e de toda estrutura metálica e alvenaria.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down