Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Empresa gerenciará as soluções de TI para o maior evento esportivo do ano na América do Sul

A Atos, empresa líder mundial em transformação digital e parceira Global de TI para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos desde Barcelona 1992, deu início neste sábado (6) aos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018. Como parceira global do Comitê Olímpico Internacional e principal integradora de tecnologias, a Atos fornecerá soluções de TI essenciais e sistemas adequados às necessidades e à complexidade desta edição do evento.

As soluções incluem o Sistema de Gestão de Jogos, um portal de voluntários, incluindo formulários de inscrição, calendário de competições, gerenciamento de receitas e despesas, distribuição de uniformes, entre outros.

A empresa também apresenta o Sistema de Difusão de Informações, que integra dados da plataforma de Tempo, Pontos e Resultados (TSR, na sigla em inglês) durante cada uma das 286 sessões de competição, a fim de transmitir resultados e informações a comentaristas, sites e aplicativos para a imprensa, federações e o Comitê. Com essa solução, será possível para os torcedores acompanharem o esporte que desejarem, em diversos aparelhos, em qualquer lugar e a qualquer momento.

"Estamos muito orgulhosos de fazer parte de Buenos Aires 2018 e oferecer as capacidades de uma equipe nacional e internacional com mais de 25 anos de experiência de trabalho em eventos esportivos de grande escala", afirmou Carlos Abril, CEO da Atos Argentina, Colômbia e Uruguai.

"Como parceiros globais de TI do COI (Comitê Olímpico Internacional), temos o prazer de fortalecer nosso relacionamento fornecendo as soluções digitais essenciais para os Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires de 2018", comenta Nacho Moros, diretor de Operações de Grandes Eventos da Atos. "Com a coordenação de uma equipe de 75 especialistas em TI, a equipe da Atos localizada em Buenos Aires e a equipe de Grandes Eventos sediada em Barcelona, esperamos dar apoio total às operações dos Jogos e inspirar a jovem geração da América do Sul", acrescentou.

Considerada a maior competição esportiva do mundo para jovens atletas entre 15 e 18 anos de idade, os Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018 acontecem dos dias 7 e 18 de outubro nos parques e sedes localizados na capital da Argentina, e serão os primeiros Jogos Olímpicos da Juventude realizados em continente americano.

A Atos é uma empresa líder em transformação digital, com aproximadamente 100.000 funcionários em 73 países e receita anual de €13 bilhões. Número 1 na Europa em Big Data e Segurança Cibernética, Computação de alto desempenho e Digital Workplace. Oferece ao mercado serviços de Cloud, gerenciamento de dados, infraestrutura, soluções em plataforma e negócios, além de serviços transacionais por meio da Worldline, líder europeia no setor.

Com sua grande expertise em tecnologia e profundo conhecimento do setor, o Grupo trabalha com clientes de diversos segmentos do mercado: Defesa, Serviços Financeiros, Saúde, Manufatura, Mídia, Energia e Utilities, Setor Público, Varejo, Telecomunicações e Transporte. A Atos é Parceira Mundial de Tecnologia da Informação para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos e opera sob as marcas Atos, Atos Consulting, Atos Worldgrid, Bull, Canopy, Unify e Worldline. A Atos SE (Societas Europea) está listado no CAC40 de París.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down