jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O percurso foi iluminado por tochas e conduziu os atletas participantes da 4ª Corrida do Fogo do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) realizada na noite desse sábado (15). A largada e chegada foi no estacionamento do Roraima Garden Shopping.

O evento esportivo faz parte do calendário de comemoração do CBMRR e foi realizado em celebração ao 17º aniversário de emancipação da Corporação, comemorado em 19 de dezembro.

A largada foi dada às 19 horas, tanto para o percurso de 5 como de 10 quilômetros pelo Comandante Geral do CBMRR, Coronel Jean Cláudio de Souza Hermógenes, que também participou da competição. A cada quilômetro o trajeto foi iluminado por tochas, em alusão ao nome da corrida.

A competição teve mais de 500 participantes e foi definida por duas classificações: inscritos como público geral e os bombeiros militares, bem como, foi dividida por faixa etária e em categorias masculino e feminino.

Todos os corredores regularmente inscritos, civis e bombeiros que finalizaram os percursos receberam medalhas de participação. Os três primeiros colocados no masculino e no feminino, além de medalhas diferenciadas foram premiados com troféus. Além desses atletas, também houve a categoria melhor idade, em que o inscrito mais idoso que concluiu a prova foi o vencedor.

Os nomes dos vencedores em suas respectivas categorias, bem como o tempo de prova dos atletas inscritos que concluíram o percurso estarão disponíveis na segunda-feira (16), a partir das 14h. Os interessados podem verificar seus nomes e tempo de prova por meio do site: www.sprinttime.com.br

0
0
0
s2smodern

logo JRH down