Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
A Prefeitura de Boa Vista e a Vila Olímpica Roberto Marinho abriram inscrições para o Projeto Qualidade de Vida, cujo objetivo é atender adultos que procuram por atividades físicas como uma forma de melhorar seus hábitos e cuidar mais da saúde. As inscrições seguem até quinta-feira, 31, em horário comercial, na secretaria da Vila Olímpica, localizada no Ginásio Romerão.
 
De acordo com Josiel Matos, coordenador da Vila Olímpica, o projeto busca resgatar a importância da prática das atividades físicas e os seus benefícios. “A prefeita Teresa Surita, ao longo de sua gestão, vem incentivando e promovendo a prática esportiva e gerando hábitos saudáveis. O projeto Qualidade de Vida é mais uma ação que veio para proporcionar para a comunidade adulta, atividades físicas no período da noite, contribuindo para o fim do sedentarismo e a interação social” destacou.
 
Segundo Josiel, um dos principais diferenciais deste projeto é que será disponibilizado um educador físico durante todo o processo, realizando o acompanhamento e a orientação das atividades, trabalhando a promoção de saúde e a qualidade nas atividades executadas.
 
As inscrições estão abertas para as seguintes atividades físicas:
- Aulas de ritmos
- Funcional
- Técnicas de caminhada e corrida
- Natação
- Jiu-jitsu
  
Documentos necessários para a inscrição (apresentar original):
- Cartão do SUS
- Comprovante de residência
- CPF
- RG
- Atestado médico para a modalidade natação (obrigatório) no ato da inscrição
0
0
0
s2smodern

logo JRH down