Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

As disputas serão no Campus Boa Vista, nas modalidades de futsal e vôlei de areia

O Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (CBVZO-IFRR) realiza, neste sábado, 30, a última etapa da primeira edição dos Jogos Interclasse (JIs) da unidade, que começou no último dia 16 e já contou com competições nas modalidades de tênis de mesa, voleibol, natação e xadrez.

Desta vez, as disputas serão no futsal e no vôlei de areia, das 7h30 às 12h, no Campus Boa Vista (CBV). A professora de Educação Física e presidente da Comissão Organizadora Geral dos jogos, Gisela Hahn Rosseti, explicou que podem participar os estudantes regularmente matriculados no CBVZO, com idade de até 19 anos completados no ano da competição (ou seja, os nascidos a partir de 2000) e os ex-alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do campus.

A intenção da iniciativa é congregar e integrar a comunidade acadêmica e os ex-alunos por meio de ativi-dades esportivas. Cada inscrito é convidado a colaborar com 1 quilo de alimento não perecível. Os alimen-tos arrecadados serão destinados a pessoas carentes do entorno do CBVZO.

O evento servirá como base para compor a delegação que representará o campus nos Jogos Intercampi do IFRR 2019. A premiação do torneio ocorre no dia 2 de abril, Dia Mundial da Conscientização do Autismo, a partir das 15h30, na área de convivência do bloco de ensino do CBVZO.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down