jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Vitória Almeida, jogava no Vicsale Okinawa , do Japão. Atleta se diz contente com retorno ao' 3B da Amazônia, time em que ela também atuou em 2017

A estréia diante do Porto Velho marcou a estréia do 3B no Campeonato Brasileiro Feminino na série A2, mas também, o retorno da atacante no futebol brasileiro. Na goleada por 9 a 2, a atacante balançou a rede duas vezes. A primeira vez, foi para empatar a partida após a equipe estar do 3B perdendo por 1 a 0.

Vitória tem ainda tem 19 anos, mas já coleciona passagem por Seleção Brasileira de base e afirma que a sua meta para 2019, é buscar a artilharia no Brasileirão feminino.

"Todos os dias trabalho arduamente para isso (artilharia), esse é um dos principais objetivos, mas também, almejo o título da competição", afirma Vitória.

Experiência no Japão - Foi uma experiência extraordinária, pelo menos para mim, como pessoa e no lado profissional. O respeito, a disciplina... Nunca é só futebol, hoje me vejo como uma atleta mais experiente, de uma outra maneira de enxergar o mundo. Acredito que isso me ajuda de todas as formas possíveis.

Propostas para retornar ao Brasil - Tive várias propostas antes de acertar com o 3B, mas decidi retornar pelo planejamento de trabalho, pela estrutura que se tem aqui. O fato de eu ter jogado em 2017 me ajudou muito também. Conversei com meus responsáveis e decidi retornar para o clube com a intenção de conquistarmos o acesso.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down