jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Este ano, os jogos vão comemorar os 110 anos das instituições que hoje compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) vai sediar, na Reitoria da instituição, dias 25 e 26 de abril, a reunião com representantes de Institutos Federais da Região Norte para discutir sobre a etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs), que ocorrerá em Guarapari (ES), de 29 de setembro a 4 de outubro, e de 7 a 12 de outubro.

Este ano, não haverá etapa regional dos JIFs. Para comemorar os 110 anos das instituições que hoje compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, será realizada apenas uma edição especial da etapa nacional, que será dividida em duas fases, com o objetivo promover a integração dos IFs e a celebração do aniversário.

Na reunião, serão informados e debatidos os critérios para a realização e a participação nessa etapa nacional, e analisados os regulamentos geral e específicos das modalidades. Também serão discutidos o cronograma e o planejamento do evento nos seus aspectos financeiro, técnico e organizacional. No dia 25, os representantes se reúnem das 8h às 12h e das 14h às 18h, e, no dia 26, das 8h às 12h.

Entre os participantes estão o presidente da Comissão Organizadora dos Jogos da Rede Federal (Cojif), Silvio Romero de Araújo Farias, do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), a secretária dos JIFs, Maristela Bortolon, do IFRR, além de representantes dos Institutos Federais de Pará, Acre, Amapá, Rondônia, Amazonas, Tocantins e Roraima.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down