Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Equipe transmitirá, em tempo real, notícias com enfoque principal no agronegócio durante os 10 dias de Expoferr

A 40ª Exposição Feira Agropecuária de Roraima – Expoferr ganhou destaque nacional na pauta do Canal do Boi, um dos maiores canais especializados em notícias relacionadas ao agronegócio em todo o País. Pela primeira vez na Região Norte, a equipe transmitirá, em tempo real, notícias com enfoque principal no agronegócio durante os 10 dias de evento.

A governadora Suely Campos concedeu entrevista ao vivo, antes da abertura do evento, na quinta-feira (5/10) onde falou um pouco sobre o potencial agropecuário do estado. “Roraima é considerado a mais nova fronteira agrícola do Brasil. A conquista do status de livre de febre aftosa com vacinação alavancou o setor. O plantio de grãos, que este ano teve o maior crescimento proporcional do País, também contribuiu para o desenvolvimento do setor primário no Estado”, declarou.

Experiente na cobertura de eventos voltados para o produtor rural, a jornalista Rosa Cabral elogiou a presença de instituições financeiras na 40ª Expoferr. “Isso facilita muito a vida do agricultor e do produtor rural, pois encurta o caminho para aqueles que queiram fazer um negócio”, pontuou.

O Canal do Boi faz parte do Sistema Brasileiro do Agronegócio – SBA e desde 1995 é canal de grande credibilidade no meio rural. Possui 22 horas de programação com conteúdo jornalístico voltado à agricultura e pecuária. Destina a programação à leilões de animais, como: bois, cabras e cavalos, além de vasta programação com assuntos do agronegócio. O canal chega a aproximadamente 40 milhões de parabólicas, chegando a cerca de 80 milhões de espectadores.

Expectadores de todo o País podem assistir à transmissão por antena parabólica ou pelo site http://www.sba1.com/.

0
0
0
s2smodern
BANNER DO MEIO
BANNER MEIO 2

Boa Vista

PUBLICIDADE

bcathedral

logo new