Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O tradicional evento que todos os anos atrai milhares de pessoas, este ano contará com a participação da cantora Roberta Miranda

O município de Cantá realizará nesta sexta-feira (15/12) e amanhã a sua XXII Festa do Abacaxi, tradicional festejo que tem sua concentração na Serra Grande 2. É um momento especial para todos os produtores da região que terão a oportunidade de mostrar tecnologias empregadas para o cultivo da fruta, além de atrair as atenções de compradores e consumidores tanto de Roraima, como outros estados.

Toda a programação do evento que se realizará nestes 2 dias é voltada para a valorização do produtores rural do município de Cantá e estão programados concursos nas modalidades de maior área plantada, maior expositor de abacaxi com destaque para o Abacaxi Exótico e produtos derivados da fruta. Para os frequentadores a coordenação vai realizar o concurso para escolha do Maior comedor em quantidade de abacaxi.

A programação cultural vai ser marcada pela apresentação de bandas regionais Bixo de Pé, Sacolejo, Xote de Buteco, Forró Kangaia, Forró du Safadão, culminando com a apresentação da cantora Roberta Miranda, que subirá ao palco amanhã dia 16/12.

Além disso, haverá, nos dois dias de festa, torneio de futebol nas categorias masculina e feminina, corrida de cavalo, speedway, corrida ciclística, corrida de pedestres e rodeio. Também terá a realização do concurso da rainha do abacaxi.

A festa é uma organização da Prefeitura Municipal do Cantá e como em todos os anos contará com o apoio do Governo do Estado de Roraima e da Assembleia Legislativa.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down