Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Prefeitura de Boa Vista continua em 2018 o trabalho para desenvolver projetos que tem como objetivo alavancar o agronegócio no município e torná-lo uma fronteira agrícola, a fim de competir com o mercado nacional.

Pensando nisso, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Assuntos Indígenas (SMAI) reuniu-se sexta-feira (27), com o superintendente do Banco da Amazônia, André Luiz Rodrigues Vargas, para o credenciamento da Pasta dando-lhe autonomia para a elaboração de projetos de captação de crédito para custeio agrícola, aquisição de máquinas, equipamentos e assistência técnica.

O credenciamento tem o objetivo de beneficiar os agricultores dando mais celeridade na elaboração dos projetos de forma que os recursos sejam aplicados com mais rapidez.

O Superintendente de Desenvolvimento Econômico da SMAI Rodrigo Suss destacou que após a celebração do credenciamento que deverá acontecer até o final do mês de maio, os produtores que se interessarem podem procurar a sede da Secretaria para mais esclarecimentos.

“Será uma parceria entre a Prefeitura e o Banco da Amazônia que trará um conjunto completo de ações que contemplam desde a elaboração do projeto até a assistência técnica ao produtor que deseja adquirir os equipamentos de que necessita ou mesmo captar crédito para investimento em sua propriedade”, frisou.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down