Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai realizará leilão na quinta-feira (28) para a compra de 3 mil toneladas de produtos diversos e mais 95 mil latas de óleo para a composição de cestas de alimentos e também a reposição de seus estoques públicos localizados nas cinco regiões do país.

Ao todo serão 2,3 mil t de arroz beneficiado, polido, longo fino, 225,3 t de feijão comum em cores, 18,9 t de fubá de milho, 31,6 t de farinha de mandioca, 69,6 t de açúcar cristal, 37,9 t de farinha de trigo, 25,1 t de leite em pó integral e 156 t de macarrão.

O leilão será realizado na modalidade “viva-voz”, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC), em Brasília.

Para participar da operação a empresa deve ser fornecedora do produto. O participante precisa ser cadastrado perante uma bolsa de mercadorias pela qual pretenda realizar a operação. Além disso, é necessário possuir situação regular junto ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e junto ao Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin), além de outras obrigações.

Acesse a página de leilões da Conab para conferir os editais específicos e saber os critérios de participação.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down