jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

2709 Obra de infraestruturaA fim de dar agilidade nos processos de licenciamento ambiental de obras estruturantes do estado, a Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Femarh) enviou uma equipe de engenheiros com o processos de licenciamento prévio de pontes, bueiros, estradas vicinais e jazidas para a retirada de piçarra, e, desse modo dar agilidade no licenciamento destas obras.

Segundo o presidente da Femarh, Rogério Martins, é determinação da governadora Suely Campos acelerar os processos de licenciamento ambiental para que as obras de infraestrutura de estradas, pontes e bueiros sigam com rapidez e que resulte em benefícios para os produtores rurais de Roraima.

A equipe permanecerá em campo até o final deste mês para licenciar obras no município de Cantá, nas vicinais 12, travessão e Fonte Nova, da serra grande II. No município de Mucajaí os licenciamentos estão sendo emitidos para a vicinal 20 da região de Ipiaú, e diversas vicinais no município de Rorainópolis.

Ao final do processo de licenciamento prévio, a Secretaria de Obras e Infraestrutura estará licenciada para dar continuidade na construção, reforma de estradas vicinais, construção e reforma nas pontes de madeira e instalação de bueiros nas estradas vicinais.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down