Mon, Jul 24, 2017

Logo da coluna

LANÇAMENTO ACONTECE NESTA QUARTA

Será nesta quarta-feira, dia 10 de maio, às 10 horas, que a governadora Suely Campos lança o Título Legal, Programa de Regularização Fundiária de Roraima. A solenidade será no Salão Nobre do Palácio Senador Hélio Campos. Na oportunidade, serão entregues títulos definitivos para produtores de Iracema e Mucajaí. Este é um momento histórico, pois a partir de agora, após todos os impedimentos judiciais superados, o Iteraima (Instituto de Terras e Colonização de Roraima) pode emitir os títulos definitivos. Além de segurança jurídica, o título definitivo também significa a realização do sonho dos produtores de Roraima, que poderão investir em suas produções, desenvolvendo o setor produtivo do Estado.

VI FÓRUM DE INTEGRAÇÃO DO IFRR

O maior evento científico do Instituto Federal de Roraima (IFRR), o Fórum de Integração Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica (Forint), já tem tema definido para este ano. Por meio de uma enquete eletrônica, servidores, estudantes e a comunidade externa escolheram discutir, com 36,8% dos votos, “Empreendedorismo e Desenvolvimento Regional Sustentável”, na sexta edição do evento, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro, no Campus Amajari (CAM).

VALORIZAÇÃO DO MÉDICOS ESTADUAIS

A governadora Suely Campos sancionou a lei que incorpora a GAM (Gratificação Permanente de Atividade Médica) ao vencimento básico dos médicos efetivos do Governo do Estado. Essa valorização profissional incentiva a permanência em dedicação exclusiva, favorecendo uma melhor assistência à população. A gratificação já existia, mas com a incorporação aos vencimentos destes servidores, direitos como o adicional de insalubridade serão calculados agora a partir do valor integral e não mais do valor básico, o que representa um ganho para a categoria.

 

0
0
0
s2smodern

pref jun

logo new