Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

As equipes da Patrulha da Chuva seguem executando serviços de limpeza por toda cidade. As ações tiveram início em março e fecharam o primeiro mês com o quantitativo de 330 toneladas de resíduos removidos dos canais e valas. Os serviços estão sendo feitos antecedendo a chegada do inverno para evitar que os transtornos do período sejam os menores possíveis.

As ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente e ocorrem durante todo o ano, mas os serviços de limpeza são intensificados antes, durante e depois do inverno. São serviços como: capina, roçagem, recolhimento de entulhos e galhadas, limpeza bocas de lobo, canais, valas e bueiros.

No mês de março as equipes limparam canais e valas nas ruas: Professor Diomedes Souto Maior, no bairro São Vicente, Travessa José Francisco, no Asa Branca, General Bento Gonçalves, no Operário, rua CC-01 e CC-07, no Conjunto Cidadão, rua Victor Hugo, no Aparecida, rua Rosa de Oliveira de Araújo, José Cassimiro, HC-13 e Avenida dos Trabalhadores, no Senador Hélio Campos e, rua Dom Pedro I, no Mecejana.

“Não temos como controlar a ação da natureza, prever quanto de chuva vamos ter, mas temos como nos planejar para minimizar os impactos do período chuvoso. Nosso compromisso é oferecer serviços que melhorem a qualidade de vida da população, porque a prefeitura trabalha com compromisso e planejamento. Assim como essa ação de limpeza nos canais e valas, outras ações estão sendo executadas para diminuir os transtornos do inverno”, disse o coordenador da Operação Patrulha do Chuva, Rocky Lane Almeida, secretário adjunto da Secretaria Municipal Serviços Públicos e Meio Ambiente.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down