logo jrh

Boa Vista - RR, Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Foram recolhidos, pelos próprios colaboradores da Companhia, mais de 300 quilos de materiais recicláveis

A Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) entregou nesta quarta–feira (2) mais de 300 quilos de material reciclável para a Associação Terra Viva, que atua no recolhimento e comercialização de resíduos sólidos em Roraima. A ação, que passa pelos processos de armazenamento, pesagem e destinação dos resíduos, faz parte do programa Caerr Socioambiental.

O presidente da empresa, James Serrador, ressaltou a importância do trabalho executado. “Por meio dessa ação, a Companhia protege o meio ambiente, uma vez que estes resíduos são altamente poluidores e com o recolhimento deixam de ir parar no meio ambiente. Também cuidamos da questão social, pois esse material reciclável contribui para melhorar a renda dos catadores”, esclareceu.

Ele frisou que o programa é fundamental para despertar em todos os colaboradores a consciência ambiental e a importância dos cuidados com o meio ambiente. “Cada setor contribui fazendo o descarte da forma correta de todo o material recolhido no setor de atuação. E quando é armazenada uma grande quantidade é feito o repasse aos catadores”, reforçou.

Cada setor é responsável pelos seus resíduos como papel, papelão, plástico e após o recolhimento de uma grande quantidade é feita a entrega. “A Caerr tem o foco de prestar um serviço público de qualidade, sempre com a responsabilidade socioambiental e graças ao envolvimento de todos os colabores temos alcançado a consciência ecológica na empresa”, pontuou.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down