jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Secult (Secretaria Estadual de Cultura) realizou o sorteio dos espaços que serão utilizados para a comercialização de produtos durante o XXVI Arraial do Anauá. Ao todo, 255 empreendedores se inscreveram para participar do evento. Os comerciantes sorteados devem retirar o boleto junto à Sefaz (Secretaria da Fazenda) e efetuar o pagamento da taxa para comercialização, entre os dias 19 e 20 de junho.

Além de definir os comerciantes das 30 barracas de madeira e 80 de lona, que serão utilizadas na comercialização de bebidas e alimentos, também foram definidos os espaços alternativos e rotativos para ambulantes, brinquedos automotivos, circuito empreendedor, máquina especial, patins, brinquedos de pescar, e outros.

Conforme o diretor de Promoção Cultural da Secult, Antônio Bentes, o edital de abertura é permitido à realização de um sorteio para cadastro de reserva com quinze vagas. “Em caso de desistência de algum empreendedor ou a falta de pagamento das taxas exigidas no edital de abertura, o cadastro dá chance àqueles que não foram sorteados na primeira etapa serem chamados na sequência conforme o sorteio” explicou.

Ineide Serrão está com boas expectativas para aumentar a renda da família. Ela trabalha há 22 anos no ramo de alimentos, e desde 1995 vende no arraial do Parque Anauá. “Todo ano participo e sempre consigo vender bastante, ano passado e este ano peguei uma boa localização, e isso contribui bastante eu vender bem o meu produto” comentou.

Este ano, o Arraial do Anauá tem como tema: Do Caburaí ao Chuí: O Melhor Arraial do Brasil é Aqui, e será realizado entre os dias 24 de junho e 02 de julho, no Parque Anauá.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down