Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A banda nacional Araketu foi a atração principal da grande, terça-feira (17/10) festa de 22 anos de fundação do município de Rorainópolis, localizado no sul do estado. Promovida pelo governo do estado, na Avenida Ayrton Senna, a festa contou ainda com shows de artistas locais, evento que reuniu aproximadamente 5 mil pessoas.

“O governo fez questão de se confraternizar e presentear a população com esse evento”, destacou a governadora Suely Campos, lembrando o volume de recursos que está sendo investido no município para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.

Pela segunda vez em Roraima este ano, os vocalistas da Banda Araketu, Linoy e Tonho Matéria, comentaram o prazer de voltar ao Estado. “Voltamos com a mesma vontade de subir ao palco, com o mesmo desejo de trazer a música da Bahia e a alegria da nossa terra para comemorar um momento tão especial como esse, comemorando os 22 anos de Rorainópolis.”

Conforme um dos organizadores da festa, Adilson do Asa, é importante que o município não deixe de comemorar a data. “A parceria com o Governo do Estado foi de grande importância para gente. É justo a emancipação política do município ser comemorada com um grande evento”, ressaltou.

“Muitos moradores das vilas e vicinais vieram prestigiar o evento, que por sinal foi muito bem planejado e está maravilhoso. O município precisa ser mais valorizado, como moradora daqui, fico feliz em ver a governadora cuidando e realizando um evento desse porte”, pontuou Lívia Printes, moradora da vila de Nova Colina.

ECONOMIA - A comemoração do aniversário de Rorainópolis movimentou a economia local e deixou os empresários de vários segmentos satisfeitos. Os moradores e visitantes movimentaram o setor hoteleiro, de alimentação e confecções.

“Essa festa foi muito bem organizada e movimentou bastante a economia da cidade, principalmente das lojas. O comércio em geral ganhou muito com essa inciativa do governo, uma oportunidade importante que aqueceu a economia local” afirmou Luciano Noronha, empresário do setor de confecções.

0
0
0
s2smodern

Boa Vista

PUBLICIDADE

bcathedral

logo new