Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A agremiação carnavalesca se apresenta nos dias 11 e 12 de fevereiro na Praça Fábio Marques Paracat

O Bloco Anjos Foliões, criado pelos Centros de Educação Especial em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e Desporto - SEED e sociedade civil, participará pelo segundo ano consecutivo do Carnaval em Boa Vista que envolve várias agremiações semelhantes.

Dentro da programação carnavalesca ocorrerá o Baile Infantil, no próximo dia 11 de fevereiro, às 19 horas, na Praça Fábio Marques Paracat. Na segunda-feira 12 de fevereiro, também às 19 horas será a vez do desfile do Bloco Anjos Foliões.

O Anjos Foliões conta com a participação de adultos, adolescentes, crianças, pessoas com deficiência ou com alguma limitação. Em comum, todos compartilham a bandeira da acessibilidade e da inclusão com a mensagem de que os limites podem ser superados.

De acordo com a coordenadora do Bloco, Lara Avelino, a intenção é transmitir alegria na avenida. “Queremos mostrar que, apesar das limitações, é possível se divertir e participar de manifestações da nossa cultura, como é o Carnaval, a festa mais tradicional do país. Vamos levar muita cor e alegria”, disse.

As crianças vão cair na folia com fantasias e os adultos, com abadás, que podem ser adquiridos na Rua Alfredo Cruz, nº 579, Centro, ou pelo telefone: (95) 98116-7841. Os abadás serão comercializados a preço de custo, apenas para cobrir os gastos com a confecção.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down