Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quem compareceu na noite deste sábado, 03, na Orla Taumanã pôde conferir uma mostra do que será o Carnaval 2018. O “Orla Folia”, esquenta oficial do grande evento da Prefeitura de Boa Vista, reuniu mais de cinco mil pessoas, que se divertiram ao som das bandas Confete e Serpentina, Orion e o cantor Juninho Pegada e banda.

O Orla Folia, assim como todos os bailes que antecedem o carnaval, tem como objetivo reunir famílias, amigos e todas as pessoas que amam esta época do ano voltada à diversão. Com total segurança e promovido num dos principais cartões postais da cidade, o evento foi um grande sucesso.

“Nós temos orgulho de dizer que a Prefeitura sempre promove grandes eventos cuja marca é a organização, a segurança, além de espaços agradáveis para que todas as famílias participem. Aqui vemos o povo se divertindo ao som das bandas, outros trazem suas cadeiras e sentam-se para apreciar a festa, com total tranquilidade, pois esta é sempre a nossa intenção, de proporcionar isso às famílias de Boa Vista”, afirmou Enos Almeida, superintendente de Cultura da Fetec.

O casal Regina e Kléber Ferreira se declaram amantes do carnaval e já visitaram várias cidades durante esta época. E em Boa Vista, para eles, a festa não deixa a desejar se comparada aos eventos de outros locais no Brasil. “A Prefeitura está de parabéns por promover algo tão incrível. Está tudo bem feito, organizado, todo mundo se divertindo sem violência. Esse sim é um evento para o povo”.

Além das apresentações musicais, os blocos de carnaval que vão desfilar neste ano na avenida tiveram um espaço destinado a comercialização de abadás e divulgação do bloco. Paralelo ao Orla Folia, a tradicional Feirinha da Orla também foi marca da festa, onde foram comercializados produtos artesanais e comidas regionais.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down