Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Muito som e alegria marcaram o terceiro dia de folia na Praça Fabio Marques Paracat, tudo por conta do Baile da Saudade, com a participação de centenas de idosos do Programa Cabelos de Prata e familiares. Pessoas de todas as idades, inclusive crianças, brincaram, por mais de 2 horas, ao som da banda Confete e Serpentina.

Os idosos puderam recordara os velhos carnavais por meio das consagradas marchinhas de carnaval. O senhor Alberto Lopes, 66 anos, disse que já brincou muito carnaval ao som de marchinha. "Muito bom, todo mundo animado. Participei de todos os anos anteriores de festa aqui na Praça", afirmou.

A senhora Maria Queiroz, 64, não escondeu o entusiasmo na avenida ao falar da programação especial para os integrantes do programa Cabelos de Prata. "Estou muito feliz por estar com saúde e poder participar dessa festa linda. Ano que vem, se Deus quiser, pretendo pular carnaval novamente”, disse.

Este é o quarto ano consecutivo que o novo formato de carnaval adotado pela Prefeitura garante uma festa plural, aberta a todos os públicos com a participação de 16 blocos de rua, cordões fantasiados e bandas musicais. (click na foto para ampliar)

1202 Banda Confete e Serpentina Foto Igorh Martins 84 1202 Banda Confete e Serpentina Foto Igorh Martins 80 1202 Banda Confete e Serpentina Foto Igorh Martins 72 1202 Banda Confete e Serpentina Foto Igorh Martins 54
1202 Baile Banda Confete e Serpentina Foto Eduardo Andrade 302 1202 Baile Banda Confete e Serpentina Foto Eduardo Andrade 282 1202 Baile Banda Confete e Serpentina Foto Eduardo Andrade 235 1202 Banda Confete e Serpentina Foto Igorh Martins 80
0
0
0
s2smodern

logo JRH down