Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
2703 Alto de Pascoa da Igreja Monte Sinai 3 2703 Alto de Pascoa da Igreja Monte Sinai 4 2703 Alto de Pascoa da Igreja Monte Sinai 5 2703 Alto de Pascoa da Igreja Monte Sinai 6 2703 Alto de Pascoa da Igreja Monte Sinai 7 2703 Alto de Pascoa da Igreja Monte Sinai 8

Um dos maiores musicais de Boa Vista está no seu 3º ano de encenação e trás muitas novidades. O Auto de Páscoa, produzido e apresentado por integrantes da Igreja Batista Monte Sinai e começará nesta quinta-feira (29). Para a temporada de apresentações deste ano foi escolhido o tema “Precioso Sangue”. (Click nas fotos menores para ampliar)

O espetáculo continuará na sexta-feira (30) e sábado (31). Reiniciando as apresentações na semana seguinte nos dias 5, 6 e 7 de abril, em horários diferenciados. Ao todo são quase 200 pessoas envolvidas entre cantores, atores, músicos e dançarinos.

Inspirado na Paixão de Cristo, o espetáculo narra em 17 cenas a história do nascimento, vida, milagres, condenação, crucificação, morte e ressurreição do grande protagonista Jesus, que mudou a história da humanidade com seu exemplo de amor que ainda hoje surpreende a todos. Durante esses 3 anos, o musical tem recebido centenas de pessoas, e se reafirma como um dos maiores eventos culturais da Semana Santa em Boa Vista.

“Contar a história de Jesus por meio de cenas tentando extrair ideias relacionadas à época utilizando, além da oratória, a arte da música, dança e teatro fazem com que as pessoas mergulhem na imaginação e sintam um pouco do que foi essa história e do que ela representa para nós cristãos”, destaca o músico Cláudio Lísias bacharel em música sacra pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, produtor e diretor do espetáculo.

A igreja fica localizada na Rua Acre, 838, bairro dos Estados. A entrada este ano será 2 quilos de alimentos não perecíveis que devem ser trocados por um ingresso. Os alimentos serão doados por meio dos projetos sociais da igreja às famílias carentes. As apresentações acontecerão, sempre, a partir das 20h30, durante estas 2 semanas, a partir da quinta-feira.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down